Oliveira do Bairro, 0- Recreio de Águeda, 0: Galos sempre por cima
Noticias Relacionadas
No existem notcias relacionadas a este assunto
O Recreio de Águeda empatou (0-0) em Oliveira do Bairro, interrompendo um ciclo de cinco vitórias consecutivas no campeonato.
O jogo foi dominado, claramente, pelo Recreio de Águeda, que construiu as melhores ocasiões de golo e em quantidade suficiente para ter regressado a casa com os três pontos conquistados. O que era justo! Só que faltou um pouco de sorte à equipa orientada por Augusto Semedo, que nunca baixou os braços na procura do golo, perante um adversário que soube resistir ao melhor futebol dos aguedenses. Nuno Cruz (foto da capa), Fábio Diogo (foto em cima) e Tojó, foram protagonistas de três belas situações de golo, na primeira metade, mas a bola teimou em não entrar na baliza de Marcelo, que esteve bem. A toada da segunda parte manteve-se, com o Recreio de Águeda sempre por cima do Oliveira do Bairro, mas a não ser suficientemente esclarecido no ataque, com Fábio Santos e Tito (já nos descontos) a desperdiçarem boas ocasiões. O árbitro cometeu muitos erros de julgamento, quase sempre em prejuízo dos aguedenses. Não soube aplicar a lei da vantagem e deixou a desejar no capítulo disciplinar.
Oliveira do Bairro, 0 RECREIO DE ÁGUEDA, 0
Jogo: Estádio Municipal de Oliveira do Bairro. Árbitro: António Resende, auxiliado por Fernando Pinho e Diogo Oliveira. Oliveira do Bairro: Marcelo; Bem Haja, Dos Santos, Laercio, Yan (Armando, 58ms), Carnoto, Elton, Kaike, Xano (Nuno Francisco, 58ms), Rafa (Vaz, 86ms) e Samuel. Treinador: Flávio. Recreio de Águeda: João Figueiredo; Samer, Nuno Cruz, David, Rodrigo, Daniel Fontes (Tito, 66ms), João Paulo, Katchana, Fábio Diogo (Bruno Leite, 81ms), Tojó e Óscar Lopes (Fábio Santos, 46ms). Treinador: Augusto Semedo. DAVIDE PEREIRA
519 vezes lido
|